31/03/2011
Fonte:Assessoria de Imprensa da CNDL
Prêmio Mérito Lojista Brasil congratula melhores fornecedores do varejo em 2010
Na noite desta quinta-feira, 31 de março, os melhores fornecedores do comércio foram homenageados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. A 32º edição do Prêmio Mérito Lojista Nacional, que é considerado o “Oscar do Varejo”, é realizado desde 1980, e presta homenagem a empresas, personalidades políticas e empresariais, e meios de comunicação que mais contribuíram para o bom funcionamento do comércio brasileiro.
O Mérito deste ano homenageou empresas de dezoito segmentos e sete personalidades políticas e empresariais que mais se destacaram no ano de 2010.
Antes da execução do hino nacional brasileiro, os convidados e agraciados prestaram uma homenagem ao ex-vice-presidente da República, José Alencar. Durante discurso, o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior, lembrou do encontro que teve com José Alencar no Palácio do Planalto. “Tivemos ali dois momentos que me tocaram. Um deles foi uma carta feita por uma pessoa ao, na época, vice-presidente, que demonstrava a força dele em acreditar na vida no seu sentido mais amplo”, completou.
O presidente da CNDL lembrou ainda das conquistas do Movimento Lojista e da valorização da classe lojista no Brasil. Roque Pellizzaro Junior destacou que é necessário trabalhar para satisfazer melhor os consumidores e o trabalho do Movimento Lojista. “O tempo urge, as ações são muitas. Vamos fazer isso juntos e já”, finalizou.
Logo após o discurso, os agraciados receberam a estátua Deusa da Fortuna.



