• SPC Brasil


Fonte:Assessoria de Imprensa da CNDL com informações da Assessoria de Imprensa da FCDL/PE

CNDL marca presença na Convenção Norte e Nordeste das CDLs Jovem

Teve início no dia 03 de junho, a Convenção Norte e Nordeste das CDLs Jovem. Presenças como a do presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, do presidente da CDL Caruaru, Adjar Soares, do coordenador da CDL Jovem Nacional, Geovane Teles, além dos presidentes das CDLs Jovens de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, Alberes Lopes e Isac Filho – respectivamente –, de autoridades políticas, lojistas e outras lideranças cedelistas, mostraram a importância do evento. Representando o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior, esteve presente o gerente de Expansão e Relacionamento da CNDL, Luiz Santana.

Antes da abertura da convenção, foi realizada a aposição da foto do ex-presidente da CDL Caruaru, Edson Bezerra, no espaço reservado aos ex-presidentes e depois uma rápida palavra do presidente da unidade de Caruaru, Adjar Soares, sobre os 45 anos da CDL e os 5 anos  da CDL Jovem – a primeira do Estado.

Dando início ao encontro, a mesa foi formada por Adjar Soares, que abriu o evento falando da missão da CDL em desenvolver o comércio e do bom trabalho realizado pelo movimento lojista na congregação da classe. “Estamos tornando concorrentes em companheiros”, destacou Adjar, que completou ressaltando a importância dos jovem para o futuro do movimento.

Em seguida, Alberes Lopes destacou o aprendizado que a CDL Jovem proporciona. “Aprendemos muito, não só pela troca de experiência, mas, também, pela mobilização da entidade”. Alberes citou o bom trabalho realizado pela CNDL e FCDL-PE com questões como cartão de crédito e juros. Representando a CDL Jovem Nacional, Geovane Teles falou da responsabilidade que as CDLs Jovem têm, lembrando da crescente em que se encontra a economia do Brasil e da importância da formação de líderes para gerir esse crescimento.

Já o gerente de expansão e relacionamento da CNDL, Luiz Santana, tratou do contexto da CDL Jovem Nacional, das ações realizadas em vários estados e da disposição da CNDL para auxiliar as unidades jovens. O presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, iniciou seu discurso parabenizando o trabalho da CDL Caruaru e sua participação em todos os eventos estaduais e nacionais. Falou dos 45 anos da entidade, sobre sucessão na presidência das CDLs e da importância que uma CDL Jovem tem para a matriz.

Além disso, Catão ressaltou o trabalho da CNDL:”nossa Confederação está amadurecendo e ganhando credibilidade. Hoje, a entidade possui um presidente jovem e ativo, que está dando uma nova cara ao movimento lojista”. Finalizando, o secretário de Administração do município, Bernardo Filho, que representou o prefeito, José Queiroz, lembrou da parceria entre a Prefeitura e CDL e falou sobre coalizão social

Sistema CNDL

Sistema CNDL