18/02/2011
CNDL comemora 50 anos e convida para posse da nova diretoria
A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) convida os jornalistas a participarem da solenidade de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade, para exercerem mandato no biênio 2011-2013.
Foram reeleitos para o cargo o presidente Roque Pellizzaro Junior, o 1º vice-presidente, Vitor Augusto Koch, e o presidente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), Roberto Alfeu Pena. Na ocasião comemora-se também o aniversário de 50 anos da CNDL, que será brindado com coquetel para os convidados.
O evento terá a participação de lideranças empresariais e políticas, assim como ocorreu em 2009, na posse para o primeiro mandato do presidente Roque Pellizzaro Junior. Na ocasião, estiveram presentes na solenidade três governadores, dois ministros de Estado, seis senadores e 20 deputados federais, além de empresários do comércio de todas as regiões do País.
O evento será realizado terça-feira, dia 22 de fevereiro, às 20h, no Centro de Convenções do Complexo Empresarial Brasil 21, em Brasília.

