• SPC Brasil


Honório Pinheiro recebe o Título de Cidadão de Fortaleza

 

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e também diretor da rede Pinheiro Supermercado no Ceará, Honório Pinheiro, recebeu, nesta segunda-feira (8), no auditório da CDL Fortaleza, o Título de Cidadão de Fortaleza, por meio de Decreto Legislativo de autoria do então vereador Ageu Costa.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho, concedeu ainda a Declaração Oficial de Utilidade Pública da Faculdade CDL, instituição com sede em Fortaleza criada e dirigida por Honório Pinheiro. Na mesma ocasião, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza), Severino Ramalho Neto, recebeu o Título de Cidadão de Fortaleza.

“É muito importante esse reconhecimento para uma pessoa do interior do Estado que mora há 46 anos na cidade e tenta sempre contribuir com o desenvolvimento da região”, destacou Honório Pinheiro.

Natural do município cearense de Solonópole, Honório Pinheiro foi para a capital cearense ainda na adolescência estudar e “ganhar a vida” e, em Fortaleza, iniciou a construção da sua rede de supermercados e outros negócios – hoje presente em seis cidades cearenses, empregando mais de 1.700 pessoas – e evoluiu no ramo do varejo.

Tíulo8 Título3 Título5

Sistema CNDL

Sistema CNDL