• SPC Brasil


Empresários participam de abertura da NRF em Nova Iorque

                    

A noite deste sábado (14) foi marcada pelo lançamento da Missão CNDL na 106ª edição da NRF Big Show, maior evento do varejo mundial

A comitiva da Confederação, que conta com um grupo de mais de 100 empresários brasileiros, foi recebida pelo presidente da CNDL, Honório Pinheiro, no Hotel Intercontinental, em Nova Iorque. “A NRF é uma grande oportunidade de participarmos de discussões enriquecedoras com os mais renomados palestrantes mundiais. Este ano, entre outros assunto, serão discutidos temas como o perfil do novo consumidor, fidelização de clientes e novas tecnologias”, destacou Pinheiro.

O CEO da HSM, Guilherme Soárez, e o professor Luis Lobão, apresentaram a trilha preparada pela HSM Educação Executiva especialmente para a comitiva da CNDL, focada em quatro pilares: aperfeiçoar os processos de gestão, melhorar a experiência de compras, como operar em todos os canais e investimento em conhecer o cliente. “A ideia é construir um diferencial para os negócios a partir dos maiores desafios que encontramos no segmento varejista”, explicou Soárez.

No final do evento, dia 17, os especialistas da HSM vão apresentar aos brasileiros como adaptar o conteúdo apresentado durante a NRF a realidade do varejo nacional.

Sistema CNDL

Sistema CNDL