• SPC Brasil


CNDL realiza workshop de encerramento da NRF 2017

Sob a trilha “Como construir o diferencial para seu negócio”, a comitiva da CNDL participou do workshop de encerramento da missão na 106ª edição da NRF. Este ano, passaram pelo Jacob K. Javits Convention Center, em Nova Iorque, mais de 30 mil pessoas que puderam ouvir 300 especialistas do varejo mundialmente conhecidos e visitar 500 estandes.

O presidente da CNDL, Honório Pinheiro, agradeceu a participação do grupo e destacou a importância do evento para o varejo mundial, que em 2017 realizouo sua 106ª edição. “Levamos para casa algumas lições como dever de casa. Pudemos perceber aqui, que mesmo com toda a evolução tecnologica é essencial cuidar das pessoas, tanto dos clientes como de nossos colaboradores. O relacionamento é a peça chave no nosso segmento”, destacou.

Responsável pela curadoria de conteúdo do grupo durante o Big Show, o professor da HSM Educação Executiva, Luis Lobão, comandou o workshop onde o grupo pode debater os principais conceitos e temas tratados nos últimos três dias, os elementos para implementação dessas ideias e dificuldades que podem ser encontradas ao longo do caminho. ” O objetivo é sairmos daqui prontos para levar para o Brasil elementos que permitam construir negócios com um grande diferencial competitivo”, explicou Lobão.

Ainda segundo ele, na feira, o ponto alto foi a apresentação de novas tecnologias. “Essas novidades vão impactar não só o varejo, mas também a forma de consumir”, completou.

                                 

Sistema CNDL

Sistema CNDL