CNDL marca presença em feira da ABAD sobre atacado

Presidente Honório Pinheiro destacou esforço das entidades que formam a UNECS no processo de aprovação das leis de modernização trabalhista

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) marcou presença, na última segunda-feira (7/8), do painel ”Brasil e suas Reformas” realizado durante o Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento (ENACAB), promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). O debate teve a participação do presidente da CNDL e coordenador da UNECS, Honório Pinheiro, além do deputado Rogério Marinho, relator da Reforma Trabalhista; deputado Artur Maia, relator da Reforma da Previdência e do deputado Luis Carlos Hauly, relator da Reforma Tributária. A mediação foi do economista Ricardo Amorim.

Na oportunidade, Honório Pinheiro destacou o trabalho que tem sido feito pela UNECS (União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços) a partir do seu Comitê de Agenda Política em apoio à Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE). “Somos mais do que uma associação. Somos uma união de propósitos que representam mais de 22% dos empregos formais do país e 15% do PIB. Queremos um país que dê oportunidade para todos, com condições de progredir, tendo instituições fortes e um ambiente econômico favorável.  Para isso, leis modernas e desburocratizantes vem de encontro ao que desejamos, assim como uma infraestrutura que permita uma maior eficiência e desenvolvimento econômico. Precisamos sensibilizar o poder público e a sociedade deste momento transformador e desafiante”, destacou Honório.



Sistema CNDL

Cadastre-se Receba Novidades
SELECIONE SEU PERFIL
Empresário Consumidor

SELECIONE A LOCALIDADE

OU

SELECIONE O ESTADO