• SPC Brasil


A força de uma marca é destaque na NRF 2017

Dono do grupo Virgin compartilhou sua experiência de mais de 50 anos no mundo dos negócios.

Em um auditório com mais de 10 mil pessoas, Richard Branson, CEO do grupo Virgin, compartilhou suas histórias pessoais e experiências no mundo dos negócios, nesta segunda-feira (16), na NRF Big Show.

A comitiva da CNDL acompanhou a palestra do britânico que é dono de mais 400 empresas e administra os seus negócios. Durante sua fala, ele destacou a importância de uma equipe bem qualificada para garantir o sucesso de um empreendimento. “Precisamos manter nossos colaboradores sempre motivados, eles precisam se sentir parte da empresa, responsáveis por garantir o sucesso”.

Entre muitas histórias, também deu cinco dicas para o público de como criar e manter seguidores leais em tempo difíceis: estar preparado para errar, ser empreendedor, ser otimista, ser ousado e não ter medo de correr riscos.

O dia ainda contou com uma programação intensa para a comitiva da CNDL. Para encerrar o dia, a HSM Educação Executiva realizou uma visita guiada a feira e apresentou o que há de mais inovador em grandes marcas como IBM, Samsumg e JDA.

                          

Sistema CNDL

Sistema CNDL